Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cabelos das celebridades !!!






Madonna
Gisele Bünchen
Joss Stone
Sandy
Byonce

Façam uma boa maquiagem em casa !!!


Maquiagem para dia a dia:
Escolha uma sombra iluminadora. Aplique em TODA A PÁLPEBRA. Até abaixo da sombrancelha. Isto é o suficiente para iluminar o olhar no dia a dia, aí basta aplicar a máscara de cílios,lápis se desejar, e um gloss claro (rosa).

Maquiagem para dia a dia mais sofisticada:
Para os dias em que você estará mais formalmente vestida no trabalho, ou quiser se produzir um pouco mais: Pegue o aplicador de esponja e suje a pontinha na sombra preta. Só a pontinha! Aí, vc vai aplicar, do canto externo do olho para o meio ( de fora para dentro, bem rente aos cilios), como se estivesse passando um lápis, e vá até o meio do olho apenas. Se quiser, faça o mesmo embaixo, bem na risca dos cilios inferiores, só no cantinho do olho. O resultado é que vai marcar o olhar, com discrição e elegância.

E para a noite complemente estes passos com uma sombra escura em baixo, e uma mais clara no mesmo tom, em cima, coloque um pouco mais de blush, e um batom mais escuro do seu gosto.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cabelos ondulados


Tendência forte para este verão, são os cabelos ondulados. Os cabelos ondulados estarão em alta por proporcionar um efeito mais natural, por isso se vocês quiserem mudar um pouco o visual esqueçam da chapinha e alisamentos, e abusem dos cachos.

Marco Antonio de Biaggi aposta em cabelos marrons iluminados por mechas para o verão


Os tons de marrons únicos e fechados devem ser descartados, pois é preciso iluminar a expressão com o auxílio de mechas douradas e caramelo. Ele também recomenda cabelos loiros construídos com dois ou três tons, como opção ao loiro platinado como o usado por Paris Hilton.

Cores em alta


O cabelo vermelho se destacará até o fim do verão de 2010, para quem gosta de ousar na cor das madeixas, esta será uma ótima opção.

Corte para 2010


Os cabelos curtos estarão em alta em 2010, que na verdade nunca saíram de moda, mas também nunca estiveram tão em alta! Celebridades como, Victoria Beckham, Agyness Deyn, Rihanna, Paris Hilton, Kylie Minogue, entre muitas outras, já estão desfilando seus novos cortes por ai!
Pra ficar com um efeito natural, é bem legal deixar o corte todo desconectado e bagunçado.